Rikusorazc4-1-

Em destaque: Sora e Riku; cartas acima: Donald e Goofy; cartas abaixo: King Mickey e um membro da Organization XIII

Kingdom Hearts: Chains of Memories(Correntes de Lembranças) é um jogo para Game Boy Advance, lançado em 2004.Após o primeiro jogo, Sora, Donald e Goofy(Pateta) continuam sua busca, e no caminho encontram um castelo, onde um homem misterioso vestido de preto os diz que quanto mais avançarem em Castle Oblivion(Castelo do Esquecimento) perderão algo que se importam.

Nesse jogo nos são apresentados a Organization XIII(Organização XIII) e Naminé, revelando fatos e outros personagens mais que importantes para Kingdom Hearts II.

Modo de Jogo Editar

Neste castelo, tudo é comandado por cartas, desde os mundos em que Sora passa até o sistema de batalha. Os mundos são basicamente os mesmos do primeiro Kingdom Hearts, exceto Deep Jungle(Tarzan), com leves mudanças em comparação às do primeiro jogo, e focando nas lembranças. O sitema de batalha consiste em cartas de 0 a 9, cada uma com um atributo: ataque, cura, magia, amigos(Donald, Goofy ou personagem principal de alguns mundos), summons ou de inimigos. Você pode usá-las para "quebrar" cartas de valores menores dos inimigos, ou usá-las como Sleights: poderosas combinações de cartas, de acordo com o valor somado das três cartas escolhidas(alguns inimigos utilizam de sleights).

Reverse/Rebirth Editar

É o modo extra de jogo em que Riku passa pelo Castle Oblivion, destravado após terminar o modo de Sora. Nesse modo você encontra outros membros da Organization XIII, tem a ajuda de um personagem muito querido e o mais conhecido da Disney e como vilão principal quem infernizou a vida de Sora e amigos no final do jogo. Descobriu?

O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.